2.1.14

Protege-te de mim

A todos vocês, seguidores e leitores, desejo um 2014 cheio de tudo e nada e que com isso consigo criar e procriar o vosso próprio mundo de acordo com a vossas preferências para assumirem uma felicidade na vossa vida, uma felicidade real!
Abraço na alma,
Pensando com Arte.
_______________________________

Passaram-se anos, pelo menos dentro de mim fora anos a passar. O formigueiro interno aliviou-se, pois agora pequena é a ânsia de ti. Não, não é pequena, simplesmente já não existe, eu só me obrigo de vez em quando a pensar que ainda existes por ai: em todos os muros gretados, em todos os ângulos das ruas, em todas as depravadas estradas, por entre casacos e malhas, menos no vento. Oh! Se fosses dele eu abraçava-te!
Aquele foi o último dia em que me esbarraste a alma e hoje sou capaz de esganar cada aproximação que imponhas sobre mim. Eu desapareci para ti, a cama amareleceu pela passagem do tempo, as cortinas já cheiram a mofo por nunca serem tocadas por mais ninguém a não ser eu, no entanto que belas que estão, a cama e as cortinas. Tudo. Que belo que está assim sendo. Que bela que fico sem ti. 

 Entende que quero o vento a pertencer à minha vida, por isso, não me voltes, protege-te de mim. Passaram-se anos…sabes? Passaram-se anos…dentro de mim. 
Júpiter