18.9.15

Começou o dia;
Mergulho com a fogueira que se apaga sob danças perdidas na noite,  pois sou a chuva que cai no mar e se perde na penumbra de uma nova manhã.
O fim de semana foi bom, passou rápido também e em bem soou, mas começou o dia: sinto falta, sinto-te falta. No entanto, fins de semana não voltam.
Água vai,
Água vem,
não te vou voltar mais.
Morreste. Palavra forte, mas existe em mim, por isso sente a minha dor. Morreste.
Começou o dia, uma nova manhã e terei que viver sem ti, deixar-te ser então memória.
Começou o dia, hoje, amanhã e por todos os dias que se sub-virão, aguentarei-me sendo garrafa no mar deambulando, tentando respirar a fugacidade do meu destino, sobreviverei-me, com mensagens dentro de mim que nunca poderei deleitar-te.
Garrafa sou.
Começou o dia.
Acabei de tirar o meu pai do mar.